Integrantes do GEEFAS recebem certificação de Antropometristas ISAK nível 1

19/05/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Posts Em Destaque

Coordenador do GEEFAS realiza mobilidade docente

September 20, 2018

O coordenador do GEEFAS, Bruno Barbosa, foi enviado pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) recentemente à São Paulo/SP (10/09/2018) para participar do III Brazilian Symposium on Genomics and Sports realizado na unidade da Liberdade da universidade Cruzeiro do Sul. Na oportunidade, além de participar do simpósio, o coordenador conheceu as pesquisas que são desenvolvidas na instituição e realizou visita técnica aos laboratórios da universidade.

 

 

No simpósio foram discutidos aspectos relacionados medicina esportiva e genética e as atualidades que envolvem a genômica e o esporte sob o olhar atento de palestrantes nacionais e internacionais de renome, como o Prof. Dr. Volker Adams (Alemanha), a Profª Drª Jane Seto (Austrália), Profª Drª Sarah Voisin (Austrália).

 

 

 

O professor Bruno Barbosa foi recebido pela Profª Drª Tânia Cristina Pithon-Curi, pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da Cruzeiro do Sul, e apresentado aos laboratórios da instituição pelas Profª Drª Maria Fernanda Cury Boaventura e Profª Drª Ana Maria Forti Barela, com o intuito de familiarizar-se com as linhas de pesquisa e o trabalho acadêmico-científico desenvolvido na instituição. 

 

 

Ainda, Bruno Barbosa foi recebido pela Profª Patricia Martins na visita que realizou ao complexo esportivo da instituição, localizado na unidade de São Miguel da universidade Cruzeiro do Sul para conhecer as atividades de extensão universitária desenvolvidas pelo curso de Educação Física e o seu funcionamento.

 

1/4

 

A mobilidade docente vivenciada pelo Prof. Bruno Barbosa coopera com o GEEFAS na medida que as estratégias de sucesso adotadas por pesquisadores da universidade Cruzeiro do Sul na pesquisa científica serão analisadas para implementação junto ao GEEFAS com o intuito de impulsionar a qualidade do grupo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload